sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Meus 50 anos

Há uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver intensamente. Esta idade tão significativa na vida da gente, chama-se PRESENTE.

Nada como chegar nesta data e relembrar de tantos momentos felizes já vivenciados com a FAMÍLIA, no TRABALHO, com AMIGOS de longa data ou com aqueles conquistados durante a trajetória.

Foram estas as palavras, mensagens e carinho que recebi no dia de hoje (17/08) dos meus colegas, colaboradores e amigos da 21ª Gerência Regional de Saúde de Criciuma(SC).

Muito Obrigado a todos VOCÊS!!



































Ainda no dia de ontem (16/08) comemorei com minha família

50 anos eu ganhei. Quantos anos eu tenho, só Deus sabe! Obrigado senhor!! Meu maior presente é receber meu Pai, minha Mãe, Nossa Senhora Mãe Peregrina, o abraço de Minha Esposa e de Meus Filhos. Meu maior presente é receber essas muitas mensagens de gratidão pelos bons relacionamentos que criei, cultivei e curti durante estes 50 anos de minha vida. Muito obrigado a todos!!





E recebi muitas mensagens...
Mensagem do LOSS

Hoje o homem mais importante e que eu mais amo na minha vida está fazendo 50 anos. Não tenho palavras pra te demonstrar a importancia que tens pra mim Pai. Que que Deus te ilumine sempre e te de muito mais anos de vida para estar sempre ao nosso lado. Que te de toda saude do mundo pra viver mais uns 50 anos, que te de força para aguentar todos os que te invejam e todos os obstáculos, que te de felicidade para superar os momentos tristes. Sei que Deus e São roque estam sempre contigo iluminando teus caminhos e te fazendo cada dia mais esse pai maravilhoso. EU TE AMO PAI FELIZ ANIVERSARIO!!! — com Roque Salvan. – 16-08-2012

Hoje, mais do que nos outros dias, acordei e agradeci a Deus por o melhor de todos ser meu. Sei que não precisa de datas especias para isso e que tu merece muito mais, mas hoje, quero deixar aqui a minha admiração e meu amor por ti.

Quero
que tu saiba pai, que tenho muito orgulho de ti, de falar na rua que sou sua filha e ouvir elogios de outras pessoas em relação a ti. Admiro demais a tua inteligência, tua dedicação, teu esforço, o teu carinho por mim, Luiz Otavio Salvan, pela mãe e pelo stuart, que mesmo nos momentos de muito trabalho e muita correria tu sempre acha um tempo para ligar ou mandar uma simples mensagem (bjos).

Só tenho a te agradecer por TUDO, por SEMPRE da um jeito de ver a gente feliz, da um jeito de tudo dar certo, mesmo com algumas dificuldades nunca deixasse a desejar. Não tenho palavras hoje que demonstre tudo o que eu queria te dizer, mais quero dizer que te amo demais, e que nunca vou cansar de dizer o quanto me orgulho de ti.
FELIZ DIA DOS PAIS, TE AMO PAI!!!