quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prefeito e vice de Morro da Fumaça recebem deputados deputado federal Jorge Boeira e do deputado estadual Zé Nei Ascari

O prefeito de Morro da Fumaça, Agnaldo Maccari e o vice, Marci Sartor, receberam na quarta-feira, dia 23, a visita do deputado federal Jorge Boeira e do deputado estadual Zé Nei Ascari. O encontro aconteceu na sala de reuniões da prefeitura municipal e na oportunidade os parlamentares desejaram parabéns e sucesso pela posse ocorrida no dia 1° de janeiro. Ambos se colocaram à disposição dos novos gestores. 

Boeira orientou para que a administração tenha um setor atuante no desenvolvimento e produção de projetos estaduais e federais. "É importante que a administração forme um banco de projetos e que o prefeito faça a articulação, inclusive, sempre contando com o meu apoio e do Zé Nei", disse o Boeira. 

O Chefe do Executivo agradeceu a visita e confirmou que precisará dos deputados para buscar obras importantes para Morro da Fumaça. “Nós contamos com o apoio dos parlamentares, tanto em Brasília quanto em Florianópolis, assim como do governador Raimundo Colombo, para nos auxiliarem na liberação de recursos. Vamos fazer bons projetos e temos certeza que teremos sucesso com a ajuda de vocês”, finalizou Maccari. Agnaldo também disse que será preciso força e união de todos os vereadores para que cada um reivindique aos seus deputados recursos para o município. 

Este encontro veio reafirmar a ida à Brasília do prefeito e vice, em novembro do ano passado, onde Boeira se comprometeu em destinar emenda este ano no valor de R$ 500 mil reais para compra de uma motoniveladora (patrola).








Gabriela Recco Assessoria de Comunicação