sexta-feira, 26 de abril de 2013

Buscando soluções para o Hospital São Donato de Içara

Secretário-adjunto de Estado da Saúde, Acélio Casagrande está buscando soluções para o Hospital São Donato, de Içara. Na última sexta-feira, Casagrande foi à unidade de saúde e conversou com a direção e com a administração municipal.
O secretário-adjunto da Saúde agendou para 2 de maio uma audiência com o governador Raimundo Colombo, para tratar do São Donato.
— com Acélio Casagrande.

Fonte: https://www.facebook.com/saudepublicasc


Prévias da audiência com governador é debatida no HSD

Encontro serviu como uma prévia do que será tratado com o governador, Raimundo Colombo

A situação do Hospital São Donato (HSD), de Içara, foi mais uma fez assunto tratado na tarde desta sexta-feira (26) entre a Administração Municipal, o secret
ário- adjunto de Saúde do Estado, Acélio Casagrande, e a direção da instituição. A reunião técnica tratou de viabilidades para a situação financeira do hospital.


“Estamos tentando encontrar soluções, por meio de propostas, para encaminharmos ao governador, Raimundo Colombo”, aponta o prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon. “Foi ajustado um diálogo para a audiência que será realizada com o governador, no dia 2 de maio”, sintetiza Acélio.

A reunião contou ainda com a participação do secretário de Saúde de Içara, Lauro Nogueira, a auditora da Secretaria Estadual de Saúde, Karen Cristine Geller, gerente de Saúde, Roque Salvan e o ex-presidente do HSD, Higino Giassi.


Colaboração: Imprensa PMI - Foto: Imprensa PMI
Fonte: http://www.icaranews.com.br/display2.asp?func=display&resid=15949&tree=3