quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Gerência Regional de Saúde de Criciúma é apresentada aos novos secretários de Saúde dos municípios que compõem a SDR

Criciúma (30/01/2013)- A 21° Gerência Regional de Saúde (GERSA) da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) de Criciúma promoveu na tarde desta quarta-feira, dia 30, uma reunião de apresentação, com os novos secretários de Saúde dos 12 municípios vinculados à SDR. O encontro aconteceu na sede da GERSA e contou com a presença do diretor da SDR, Henrique Guglielme e o gerente de Saúde, Roque Salvan.

O diretor parabenizou os gestores e colocou os serviços do Governo do Estado à disposição dos municípios. “Cumprimento a todos vocês que aceitaram o desafio de ser secretário de Saúde e que façam um bom trabalho, contando sempre com o apoio da SDR. Sucesso a todos vocês e ao Roque Salvan, que tem feito um ótimo serviço na Gerência de Saúde e que montou uma equipe muito competente”, afirmou Guglielme.

Salvan ressaltou a importância da participação dos gestores no Colegiado Intergestores Regional (CIR) dos secretários de Saúde da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC), que funciona como integração de projetos e desenvolvimento de ações conjuntas entre os municípios.

“A Regional de Saúde é uma extensão das secretarias e aqui se encontra apoio, pois o nosso papel é andar junto com os municípios. Fico feliz em fazer parte da SDR e poder contribuir. E que haja constante integração técnica, comercial e política, por meio do CIR. Lembro aos gestores que para ser secretário de Saúde tem que assumir o cargo com paixão”, destacou Salvan.

Informações adicionais:
Roque Salvan – (48)9128-7375
Gerente Regional de Saúde


Texto e fotos:
Thiago Hockmüller – (48) 9655-9793
Assessoria de Imprensa SDR Criciúma